Sua solicitação de compra foi recebida com sucesso e assim que o pagamento for processado você terá acesso à melhor ferramenta para fazer higiene ocupacional!
Após fazer o login, o status da sua solicitação de compra pode ser visto clicando no botão “Minha Conta”, localizado no canto superior direito, e depois clicando em “Seu Plano”.
Se o pagamento estiver sendo processado, aparecerá a mensagem de “Situação do plano: aguardando pagamento”. Assim que o processamento do pagamento tiver sido completado essa mensagem atualizará para “Situação do plano: ativo”.
As funcionalidades Premium são liberadas quando a situação do plano estiver “ativo”.
O pagamento via boleto bancário leva de 24 horas a 72 horas contadas em dias úteis para processamento. Caso o pagamento do boleto seja feito por agendamento, o prazo começará a ser contado na data de pagamento do agendamento.
Qualquer dúvida entre em contato com faleconosco@hofacilweb.com.br
Acabe suas dúvidas no enquadramento de riscos para legislação trabalhista e previdenciária.